SJG

Silvia Abravanel planeja outro neto para Silvio Santos

16/09/2014 15:16

Silvia Abravanel planeja mais um neto a Silvio Santos e elogia o pai: 'Mestre'

 

Filha 'número dois' do apresentador conta como é dirigi-lo, fala dos planos para engravidar em 2015 e garante não haver ciúme entre as seis irmãs.

Silvia Abravanel é diretora dos programas infantis do SBT e também do pai (Foto: Divulgação)Fascinada por televisão desde criança, Silvia Abravanel se sente profissionalmente realizada. Aos 43 anos, a "filha número dois" de Silvio Santos é diretora do núcleo de programação infantil do SBT e também dirige o próprio pai no programa "Roda a roda". Ela ainda coloca o lado empresária em prática cuidando da carreira do marido, Edu Pedroso, cantor da dupla sertaneja Teo e Edu. Em um bate-papo com o EGO entre um compromisso e outro, Silvia conta como é separar o trabalho da família, diz que não há brigas entre as irmãs e que já planeja quando dará mais um herdeiro ao "homem do Baú" - a irmã, Patrícia, deu à luz Pedro no domingo, 14.Silvia também apresentou dois programas antes de decidir ir de vez para trás das câmeras. "Ele me colocou para apresentar o 'Casos da vida real', que tinha dois VTs mexicanos e, no fim deles, eu aparecia falando a respeito e dando conselhos, como se fosse uma psicóloga. Depois me colocou para apresentar o 'Cor de rosa', que eu detestava por ter que falar da vida dos outros", admite ela, que também assume suas dificuldades na época: "Eu tinha vergonha e precisava criar uma personagem para me desmontar. O que eu sou na TV sou fora, e algumas pessoas não gostam".
Trabalho x família
Silvia Abravanel (Foto: Divulgação)
Quanto à experiência com Silvio Santos, Silvia é só elogios. “Tudo que aprendi ao longo desses 11 anos foi com ele. Meu pai foi minha faculdade, o meu mestre". Com a convivência dentro de casa e do estúdio, Silvia preferiu declarar os limites do lado familiar e profissional. "Ele me tratava como filha e isso me atrapalhava demais. Chamei meu pai para conversar e disse que da porta para dentro eu sou funcionária, que o respeito como meu patrão. A gente aprendeu a separar as coisas e foi melhor para os dois”.
Silvia também chegou a dirigir a irmã  Patrícia Abravanel. "Foi muito bom sair do meu mestre para a Patrícia, que não estava pronta. Hoje dá orgulho vê-la tão bem no ar e estou ansiosa para curtir a vida de tia".
 
https://sitejorgegondim.com.br

 

Pesquisar no site

Contato

SITE JORGE GONDIM Rua Jaime Perdigão 2135768156